historinha para vocês!!!

Posted by : hewerton borges
segunda-feira, 17 de junho de 2013

apos acabar a aulas, todos os alunos foram para suas casas naturalmente, mas um menino queria ir ao banheiro e se despediu dos amigos. chegando no banheiro ele entrou e fechou a porta, logo o garoto reparou que não havia papel, ele ficou um pouco confuso porque assim que entrou havia conferido se tinha e viu um rolo inteiro. quando foi tentar abrir a porta ela estava trancada, logo depois ouviu uma voz fraca perguntando:
-papel vermelho? papel azul?
- o menino ficou parado e não achava a fonte da voz, então respondeu:
-vermelho.
de repente seu sangue foi saindo de seu corpo por todos os orifícios, ele quase se afogou no próprio sangue mas antes disso, ele morreu.
a escola foi interditada e depois de algum tempo voltou a funcionar.
todos ficaram apavorados e a historia que corria é que o menino havia se suicidado. (o que é bem comum no japão)
então novamente um menino foi ao banheiro e fez a mesma coisa que o outro garoto havia feito. então a voz perguntou:
-papel vermelho? papel azul?
- o menino que ja ouvira essa historia antes falou:
-papel azul.
depois de um tempo ele sentiu seu corpo inteiro formigar e ficando pálido, seu pulso foi parando, seu coração estava fraco ate que morreu.  quando fizeram analises do que havia ocorrido não encontraram uma gota de sangue no corpo azulado do menino e nem rastros de onde esse sangue poderia ter ido.

ai ai, como essas lendas de escolas são legais!!!
tudo bem que essa foi muito estranha ¬¬ mas tem grande significado, ela é um alerta para os estudantes que tem medo de tomar uma decisão e acaba não fazendo nada. se bem que nesse caso você morre de qualquer jeito. ¬¬

mas titio Koichi vai ensina-los a como sobreviver a esse ataque XD.
quando te perguntarem "papel vermelho? papel azul?" responda roxo, ai essa assombração terá duas escolhas ou ela usa as duas mortes em você ou ele te deixa em paz. brincadeira, ela te deixa em paz.
ou então responda alguma cor aleatória sem ser vermelho ou azul claro.

mas há quem diga que se você disser uma cor que não seja vermelho ou azul você é levado para o mundo dos mortos, então tu vai morrer de qualquer jeito.

A MENOS que tu não vá ao banheiro da escola.
pronto te salvei.

essa lenda tem muitas variações. no lugar do papel também dizem que sai um braço da privada da cor que tu falou e te puxa
falam também que se tu escolher o vermelho uma foice te corta e você se engasga no próprio sangue  e se escolher azul você morre enforcado e por falta de oxigênio seu corpo fica meio azulado.
dizem que chove sangue do teto, que seu corpo fica da cor que você escolheu.
enfim...

ir em banheiros de escolas japonesas é a maior furada.

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ