o caso "Alice"

Posted by : Unknown
sexta-feira, 26 de abril de 2013

antes de ler a historia, veja o clip dos vocaloids pra você entender melhor. 
esse clip fala de um sonho muito pequeno que não queria sumir, então ele criou um mundo onde 4 Alices teriam sua chance para governar esse mundo como quisesse, a primeira (meiko) era a Alice vermelha, uma rainha de espadas, ela virou uma assassina matando todos com sua espada e por trás dela sempre havia um rastro de sangue. ate que um dia levaram a Alice para floresta e a mataram la. se não fosse o rastro de sangue que a seguia ela seria esquecida.
a segunda foi um rei de ouro (kaito), que enganava as pessoas criando musica, ele fazia um mundo estranho onde ele manipulava. então ele foi baleado e no seu peito nasceu rosas carmesim.
a terceira foi uma pequena rainha de paus (hatsune). ela tinha um grande reino e era adorada por todos mas ela tinha medo da morte e enlouqueceu então ela convidou dois irmãos que são a quarta alice (rin e len) eles exploram o mundo e veem cenas terríveis ate que chegam numa porta amarela só que alguém mata a Rin (em minha opinião a Rin foi morta pelo Len, foi o que pareceu vendo o video) e eles ficam presos no mundo de Alice.
kaito denunciou meiko, hatsune matou kaito e assim um foi derrubando o outro para conseguir poder e controlar o mundo.
existem mutias outras versões dessa historia essa foi a que eu tive mas poucos sabem que isso foi baseado numa historia verídica: O caso Alice

é o caso mais misterioso do japão que envolve 5 assassinatos com pessoas comuns sem nenhuma ligação entre elas isso durou de 1999-2005 e a marca do assassino era uma carta de baralho, cada vitima carregava uma carta com um naipe e o nome "alice" escrito a sangue.

a primeira vitima foi Sasaki Megume
que era dona de restaurante, era muito popular e seus funcionários falam que ela tinha uma língua afiada pra responder (espada da meiko) ela sempre frequentava festas e uma madrugada, já bêbada, foi a pé pra casa de um amigo que ficava por perto. no dia seguinte, um casal encontrou ela numa floresta esquartejada com as partes do corpo pendurado nas arvores e estava seguida de um rastro de sangue, na sua boca tinha uma carta, um valete de espadas escrito "alice". não havia nenhuma pista do assassino.

a segunda vitima foi Yamane Akio
ele era um vocalista de uma banda e tocava em um bar. gentil, mantinha uma vida calma, ele ensaiou mais cedo com seus amigos e foi para ser apartamento, ate que sumiu. sua namorada achou estranho não ter ninguém em casa e começou a busca por ele. na camera de segurança do prédio revelou um homem encapuzado entrando e depois saindo com um saco de lixa grande. ele poderia ser o assassino mas seu rosto não apareceu na gravação.
depois de um tempo na mesa do bar em que ele tocava foi colocado o seu corpo com as cordas vocais arrancadas e um tiro na cabeça. na sua mão tinha uma carta, um rei de ouros junto com as cordas vocais

a terceira foi Kai Sakura
era uma jovem menina que estava perto de terminar o ensino médio e iria fazer faculdade de moda, era doce e gentil. ate que foi sequestrada e apos a procura dela, foi encontrado uma cova, baixa. o assassino não queria esconder o corpo, em cima da terra havia uma carta, uma rainha de paus. e quando desenterraram o corpo se assustaram porque os olhos da menina havia sido arrancados, a pele esfolada, a boca cortada e uma coroa foi costurada em sua cabeça, também foi encontrado uma carta ilegível a unica coisa que dava para ler foi: "HA HA! aqueles que morrem são sortudos."  mesmo vendo a caligrafia não encontraram o assassino.

os dois últimos foram Oshiro Hayato e Hina
eram irmãos muito próximos quase não brigavam Hina era mais velha e Hayato por ser muito esperto pulou uma serie e ficou na sala da irmã. eles foram encontrados mortos em suas camas, a causa da morte foi uma injeção letal. por cima deles estavam duas cartas de Ás de copas e juntas formavam o nome "alice"
a unica pista foi uma pegada mas estava muito danificada. a mãe se matou de depressão e o pai esta sobre efeito de medicações fortes para superar a perda da família.
na musica fala que os irmãos ainda não havia acordado, isso pode ser do fato que o assassino matou as crianças ainda dormindo.

depois da morte dos irmãos Suzuki yuuto foi preso pelos assassinatos, ele foi encontrado usando o casaco de Akio e havia o sangue dela nele, então ele disse que um demônio havia entregado o casaco para ele, o abrigo onde ele fica falou que na noite do assassinato de Sakura Yuuto estava abrigado, e esse abrigo fica muito longe para ele ter saído sem ser notado.

e esse caso continua sem solução.
eu só queria entender porque dessas vitimas serem mortas desse jeito, porque foi tudo muito aleatório e qual o significado das cartas e da "Alice" .
enfim...
creio que nunca vamos saber. o.o














4 comentários:

Mio disse...

O.O e eu adoro a musica.
http://www.youtube.com/watch?v=f5n5tj6iPs0

Anônimo disse...

toda vez que eu lembro da fala do cara "declarou que um 'demônio negro sem rosto' havia lhe dado o casaco" meu olho fica lacrimejando...
olha que a coisa mais difícil que tem é eu ficar com medo

vanessa disse...

eu tenho uma teoria enorme sobre esse caso, mas ainda não sei se realmente não é uma coisa inventada...

Anônimo disse...

Gosto muito desse caso. É medonho, né?
Kissus~

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ