historinhas para vocês.

Posted by : Unknown
segunda-feira, 8 de abril de 2013

vai ser a lenda da teke-teke. o.o

numa noite, uma menina estava andando pelos trilhos de um trem, estava distraída ate que prendeu o pé entre os trilhos, tempo depois um trem veio em sua direção, ela puxou, empurrou mas o pé não se soltava de lá, quando se deu por conta o trem a cortou pela metade, sua morte embora violenta foi demorada, ela ficou horas agonizando, e seu espirito ficou vagando pelas ruas.
um menino que ficou ate de tarde na escola se preparou para sair e ir para casa, ja estava tarde e tudo estava escuro, então ele reparou que uma das salas estavam acesas e na varanda havia uma garota, ele achou estranho porque naquela escola só havia meninos, então ele perguntou o que ela estava fazendo ali.
ela agarrou seus cotovelos cruzando os braços e se jogou da janela. o menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido, quando ele chegou mais perto do jardim onda a menina havia caído viu que ela estava pela metade, ela não tinha cintura. e um rastro de sangue se formava atras dela. tremendo de medo, o menino tentou fugir mas seu corpo estava paralisado de medo e quando ele se deparou a menina estava se aproximando cada vez mais, teke teke teke teke, fazia os cotovelos dela e sem demora ela estava sobre ele, puxou uma foice o cortou ao meio.

fica o aviso paras as crianças que ficam na rua ate tarde, se ouvir barulho ossos batendo, corra e tema por sua vida.


0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ