historinha para alegrar sua vida

Posted by : Unknown
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

a historia de hoje vai ser da maldição Ju-on.
ela ocorre quando uma pessoa morre com mágoas e violentamente. e quando morre seu espirito fica preso a casa da pessoa e quem entra na casa é amaldiçoado e morre tempo depois.

havia uma mulher, Kayako, que vivia com seu marido e seu filho, eles também tinham um gato, o filho dela amava esse gato.
mas Kayato não era feliz porque era apaixonada pelo seu professor da universidade e escrevia sobre ele todos os dias em seu diário.
um dia quando voltou pra casa viu que estava tudo muito quieto e quando foi para o quarto ela viu seu marido lendo seu diário e estava com uma expressão de muita raiva e ódio, kayato assustada saiu correndo, temendo por sua vida, mas seu marido foi mais rápido e a puxou pelo seu cabelo, e espancou ela e por fim quebrou seu pescoço a matando, ele escondeu o corpo dela no sótão e matou seu filho afogado e ate o gato foi morto.  depois de tudo ele cometeu suicídio. aquela casa ficou sendo a mais mau assombrada e quem entrasse ali morria. o professor da universidade se matou e os policiais envolvidos no caso sumiram misteriosamente.


0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ