entrevista do bolinho de arroz!!!

Posted by : Unknown
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


YOO MINNA!!!  Estamos de volta com o “Bolinho de arroz” que te deixa sempre bem informado no mundo dos animes.
Essa entrevista vai se especial, tanto pelos convidados de hoje, quanto a nova parceira:
Kona-chan!!!
Esse vai ser a primeira entrevista dela. Então ela irá anunciar os convidados de hoje.
Kona-chan – e os convidados de hoje são...
Taiga e Ryuuji!!!!

Kona – olá Taiga e Ryuuji.  Bem vindos
Ryuuji – obrigado Kona-chan.
Taiga – valeu
Ryuuji – seja mais simpática
Taiga – não começa
Koichi – etto...  mesmo assim sejam bem vindos. Começando a entrevista.
Ryuuji, com essa imagem de rebelde, você ficou surpreso de ter conseguido uma namorada tão cedo?
Ryuuji – isso foi uma coisa sem planejamento nós tínhamos uma certa apatia um pelo outro mas por fim acabamos juntos
Kona – e você Taiga, pretende formar família?
Taiga – pretendo morar fora da casa dos meus pais com o Ryuuji. Mas tudo aconteceu tão rápido que não penso em família agora.
Kona – falando disso, você já acertou as contas com seu pai?
Taiga – meu pai?  Agora que eu estou com o Ryuuji não falo mais com ele mas já me acalmei. Embora não faça muita questão disso.
Koichi – e quando descobriram que estavam apaixonados?
Ryuuji – foi mais pelo ciúmes que a gente tinha um pelo outro.
Taiga – diga por você mesmo
Ryuuji – aahhh. O que será que a Kawashima esta fazendo agora?
Taiga – não se atreva a falar daquela baka!!!
Koichi - acho que já está explicado.
Kona – Taiga, porque você mudou de escola quando estava tudo as mil maravilhas?
Taiga – acho que eu queria mais era pensar em tudo o que tinha acontecido e por fim as coisas reverteram totalmente e eu fiquei perdida. E namorar na mesma escola é muito ruim ¬¬
Ryuuji – francamente...
Koichi – e como você consegue ter essas personalidades tão diferentes? Uma hora você é mau humorada mas depois super amigável
Taiga – cada um tem de mim o que merece.
Kona – e você Ryuuji, cozinha tão bem. Pretende abrir um negócio?
Ryuuji – seria uma boa, tenho que ter um sustento agora que estamos junto
Koichi – aahhhh. Muitas felicidades!!!
O bolinho de arroz se despede por aqui. ^^
Espero que tenham gostado.
Kona – byeeeeee ^^ 

0 comentários:

Copyright © 2012 Bakas em Tokyo | Another Theme | Designed by Johanes DJ